Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en FIS (Barueri)
Entrevista
O processo seletivo foi simples, procurando por pessoas dispostas a fazer apenas o que a empresa deseja. Muita gente que entra sai logo, por amor ter possibilidade de crescimento