Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en FEEM (São Paulo, ) en abr 2023
Entrevista
muito boa, a equipe foi boa e esclareceu tudo certinho. precisei passar por etapas e se não me engano eram cinco etapas. mais foi bem tranquilo mais infelizmente na ultima etapa não consegui passar,