Pessoas maravilhosas,clima descontraído ambiente bom ,pessoas dedicadas, simpáticas, te ouvem,criam um ambiente bom para entrevista. Alegres ,te dão oportunidades de te conhecer melhor sem pressão, clima tranquilo, profissional ,gostei muito de participar da entrevista com o time comercial