Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Exp Parking (Uberaba, )
Entrevista
foi apenas uma entrevista, bem tranquilo, perguntas que normalmente se espera em uma entrevista, foi uma entrevista apenas, no outro dia recebi a informação que fui selecionado