Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Exame (São Paulo, ) en mar 2023
Entrevista
Foi otimo, bem esclarecedor e gostei de conhecer mais sobre a empresa. Achei bem dinâmico, consegui esclarecer minhas dúvidas e ser sincera. O que pra mim é fundamental. Apenas isso.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Carreira profissional, cultura, pretenções salariais