Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Exame
Entrevista
Papo com a liderança da área, teste online com prazo para envio (bem de acordo com o esperado e com o que é executado no dia a dia da empresa), e papo virtual com o RH.
Foi um processo coerente, justo, dinâmico e bem claro.