Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Eurolaf (Curitiba)
Entrevista
Foi uma entrevista normal, mas me senti bem a vontade um ambiente bem agradável, ao final tinha que escrever uma redação. Primeiro foi uma entrevista com o RH e em seguida com a gestora da Engenharia.