Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Eurofarma (Itapevi) en jul 2019
Entrevista
entrevista na empresa, começou atrasada , ai a gente se apresenta , com menina recursos humanos e um gestor antipático, muita frescura para uma empresa que esta na media salario e benefícios, empresas maiores sabem tratar melhor os candidatos ,os entrevistadores se acham, falta de humildade , não participo de nenhuma seleção desta empresa
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
experiencias , porque vc quer trabalhar na empresa
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Eurofarma (São Paulo, ) en ene 2025
Entrevista
Processo foi bem tranquilo ,um bate papo com o RH depois com a gestora que foi super simpática .A entrevista foi via teams o que ajuda muito pois moro em são Paulo,foi bem rápida e objetiva,nada de perguntas difíceis apenas pediu para falar sobre mim,meu trabalho .
Me postulé en línea. El proceso tomó 6 semanas. Acudí a una entrevista en Eurofarma (Ribeirão Preto) en jun 2023
Entrevista
"Bom, a entrevista tinha a proposta de ser em grupo, como uma dinâmica. Assim que todos chegaram, fomos bem recepcionados e, em seguida, levados para uma sala onde faríamos a entrevista. Eles foram super tranquilos com a gente, e as perguntas não eram tão difíceis. No meu caso, o problema foi minha falta de experiência com entrevistas."