Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Eurofarma (Itapevi) en nov 2015
Entrevista
Fui chamando através de uma ligação e para uma entrevista com o Rh da empresa eurofarma e foi a primeira entrevista e depois de alguns dias fui chamado para outra entrevista com a gestora da área ande fiz uma redação da entrevista
Preguntas de entrevista [2]
Pregunta 1
A primeira pergunta foi se eu estava trabalhando minha experiência o porquê eu queria trabalhar na eurofarma.