Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Eurofarma (São Paulo, )
Entrevista
Muito bom mas poderia ter uma ação mais ostensiva por parte do RH e/ou aplicação de dinâmicas e testes. Teve muita ética e transparência no processo.
3
Experiencia positiva
Entrevista difícil
Solicitud
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Eurofarma (Río de Janeiro) en ene 2015
Entrevista
Entrevista com gerentes primeira fase, segunda fase GR, prova de conhecimento geral, redação tema escolhido pelo gestor, propaganda médica, perguntas voltadas para familia, entender como é o convívio familiar, ultima fase visita a casa do candidato