Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Engetec
Entrevista
Tranquilo e rápido. Envio de currículo, entrevista com RH e depois uma entrevista com a gerente. No geral achei simples e prático, explicou rudo certinho e foram diretos com todas as etapas que teriam dali pra frente