Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Enel (Niterói, )
Entrevista
Em geral foi cansativo, pois a dinâmica de grupo durou o dia inteiro. O combinado era terminar às 14h, terminou às 17h. Foram muitas dinâmicas de uma vez só, muitas perguntas, muitos testes e por último, no final do dia, tivemos que escrever uma redação. Foi o primeiro ano que o processo seletivo aconteceu dessa forma, então acredito que eles ainda tinham pouca experiência com dinâmicas de grupo, por isso fizeram tudo de uma vez e não por etapas. Hoje não acontece mais assim.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Enel (Río de Janeiro)
Entrevista
Considerando todas as etapas, me recordo: Inscrição > testes > dinâmica em grupo > case > entrevista com o RH > entrevista com os gestores.
Em resumo, é um processo bem longo e recebi feedback após um considerável período de tempo.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Enel (São Paulo, ) en oct 2023
Entrevista
Gestor muito tranquilo, foi uma entrevista fácil, no sentido de que não senti pressão nenhuma. Consegui conversar numa boa com ele e foi bem leve.
Foi pontual, levou em torno de 30 minutos a entrevista, sem enrolação.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Se eu sabia mexer com as tecnologias que eles utilizam
Se sabia usar Excel
Entrevista via plataforma de vídeo de fácil acesso. Feedback para a entrevista feito de maneira rápida. Recebi o link para a entrevista com todas as instruções de checagem de vídeo e áudio e cada resposta precisava levar no máximo 6 minutos.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
"o que seu melhor amigo falaria de você caso ele te apresentasse hoje?", "Por que a nossa empresa?" "Por que você seria escolhido na nossa empresa?"