Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Electrolux (São Paulo, ) en jul 2025
Entrevista
Foi conduzido pela cia de talentos, com etapas de testes e uma entrevista através de IA pelo whatsapp. Depois disso tem dinamica em grupo,que foi tranquila, e depois conversa com os gestores.