Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 5 días. Acudí a una entrevista en Electrolux (Curitiba)
Entrevista
foi rápida e objetiva entrevista com o próprio gestor já com resposta clara da vaga realmente foi rápido ja na semana seguinte ingressei nas atividades. gestor da area excelente pessoa e recrutador.