Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Electrolux (Curitiba)
Entrevista
O processo foi rápido. Primeiro existiu uma entrevista com a empresa recrutadora e posteriormente com o Gestor da área (entrevista dividida em Português, Inglês e Espanhol.). Foi uma experiência muito positiva para mim.