Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Electrolux (Curitiba) en ago 2024
Entrevista
Bom processo de entrevista, foram bem claros quanto às atividades e benefícios. No entanto, não deram retorno algum no final do processo (acredito que não custa nada informar que você não foi selecionado)