Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 4 meses. Acudí a una entrevista en Economus (Río de Janeiro) en sep 2022
Entrevista
Muitas etapas desnecessárias, cansativas, sendo algo que não precisa pois no final todos foram aprovados naquele período. Trabalhar lá é muita cobrança, ser alvo de críticas, e até receber mensagem no domingo a noite.