Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en ERM (São Paulo, ) en may 2020
Entrevista
Processo moroso e demorado, não há retorno depois da entrevista. A última que fiz recebi um retorno negativo 6 meses depois, mesmo assim penso em aplicar de novo no futuro próximo.
A inscrição é feita online bem como todo o processo
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Pediram para descrever minhas experiências e como se encaixariam com a vaga.