Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en EP Engenharia do Processo (Guarulhos) en dic 2018
Entrevista
Diretamente com a coordenadora do laboratório. Isso tornou mais prático e pulou etapas que por vezes são cansativas e desnecessárias. Foi um bate papo bem interessante, também conheci o laboratório é legal ver antes o ambiente de trabalho pra quando te ligarem vc ter certeza do que quer
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Pretensão salarial?
Como lidar com pressão externa?