Acudí a una entrevista en EAG (Brazil) (Florianópolis, )
Entrevista
Foi um processo excelente, muito orientativo e humanizado, conduzido com muita atenção a cada detalhe, desde o time de RH, a gestores e direção. Tive todas as minhas dúvidas prontamente respondidas.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
O que eu destacaria nas minhas contribuições para a empresa após iniciar a jornada