Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en EADBOX (Curitiba)
Entrevista
Fiz diretamente com os diretores, pois o RH não tem um preparo técnico para avaliação e muitas vezes fazendo perguntas que não fazem sentido para avaliar o profissional.