Me postulé a través de una facultad o universidad. Acudí a una entrevista en E-Goi (Matosinhos, Oporto) en feb 2026
Entrevista
O processo de recrutamento foi bastante eficiente, rápido e linear. Desde o primeiro contacto, notei um grande cuidado e transparência por parte da equipa. O feedback foi constante e senti que houve uma preocupação real em perceber se o meu perfil se adequava à cultura da empresa, o que tornou a experiência muito positiva e profissional.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
O que é que te entusiasmou mais na cultura da E-Goi quando leste sobre a empresa?
Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en E-Goi (Portugal) en feb 2025
Entrevista
Entrevista com 2 pessoa da empresa, via zoom onde foi esclarecido o objetivo do estagio, foram feitas varias perguntas nada muito técnico foi mais ao nível pessoal, foi tudo explicado de forma sucinta e bastante esclarecedora
Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en E-Goi (Porto, Oporto) en feb 2023
Entrevista
Entrei em contacto com o responsável pelo estágios. Marcamos uma entrevista online, onde foi realizada por google meets . A entrevista foi realizado com o responsável pelos estágios e o gestor da equipa onde ia-me integrar.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
A maioria da perguntas foi em relação a conhecimentos meus. Como por exemplo: Sabes programar em bash? Que linguagens aprendeste. Sabes algum conceito de administração de sistemas?.