Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Distribui Transportes (São Paulo, )
Entrevista
Positivo, ótima recepção e respeito, houve duas etapas uma delas na Matriz da empresa com o RH e outra com o gerente da base onde fui orientado do local de trabalho.