Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Displayserv (São Paulo, )
Entrevista
Fácil, o entrevistador fez apenas perguntas referentes a escolaridade e empregos anteriores, não foi feita nenhuma dinâmica, apenas uma prova bastante fácil