Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Disal Editora (Guarulhos)
Entrevista
Bom, foi dinamico e engraçado. Procurei ser o mais sincero possivel, afim de atender aos requisitos para a vaga. Fui selecionado e após uma semana, passei a trabalhar.