Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Diageo (Curitiba)
Entrevista
Achei bem claro, adorei a metodologia e a forma com a qual o assunto foi conduzido, infelizmente não foi dessa vê. Mas empresa é muito clara ao conduzir as coisas