Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en Dengo (São Paulo, ) en oct 2025
Entrevista
Umas das melhores entrevista que já fiz na minha vida ....
Super tranquilo ,gestor super educado e o RH também ,processo me respondeu no mesmo o resultado da vaga que fui aprovada
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Pedir pra mim falar das minhas experiências e sobre a minha vida um pouco