Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Decathlon (São Paulo, )
Entrevista
Achei bem divertido, os candidatos fazem uns jogos na dinâmica, e vc ficara no processo o dia inteira, porém sem muito critério ele escolhem o candidatos conforme o gosto pessoal deles.