Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Decathlon (São Paulo, )
Entrevista
Achei bacana, teve dinâmica porém na loja do Anália Franco que era pra qual vaga eu fiz processo,no final não tive um feedback achei muito chato pois é o dia todo e no final nem explicam com motivos o porquê de não passar.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntaram apenas se eu gostava de esportes, mas não tive a oportunidade de falar do meu currículo.