Abordagem por Linkedin
São três etapas
Fui ate a segunda.
Foram mega cuidadosos e carinhosos em relação as perguntas, único incomodo é que fui muito questionada da vida pessoal.
Mas enfim tanto que nao passei, foi selecionado outra pessoa. Tomara que seja coisa da minha cabeça e que foi apenas por questões profissionais. Mas que fiquei intrigada por me questionarem na segunda fase muito sobre a minha vida pessoal, isso fiquei.