Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Dasa
Entrevista
foi super tranquilo e muito bom. gestores e recrutadores muito gentis e serios. fui informada o tempo todo de todas as etapas do processo e tambem informaçoes da vaga. entrevista via telefone om o RH e depois via video.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
onde ja trabalhei, s tenho interesse em estudar, se tenho algum curso profissionalizante, o que procuro para meu futuro na empresa.