Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Danone
Entrevista
A entrevista foi gerenciada de forma super tranquila pela área de Recursos Humanos, considerado por mim, umas das melhores que já fiz, visto que ficamos ansiosos, mas foi como um bate papo sem perder o foco principal. Quanto ao gestor, também foi conduzida da mesma forma.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Houveram perguntas mais técnicas, mas também habituais de RH, como por exemplo: Por que a Danone?
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Danone en mar 2024
Entrevista
foi muito bom, claro em todas as etapas e o time de recrutamento e admissão sao muito empaticos, é uma ótima empresa para se trabalhar
voce vai recebendo atualizações durante as etapas e o processo de administração é simples e online