Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en D'Zainer (Caxias do Sul)
Entrevista
O processo seletivo foi muito claro, o gestor foi muito sincero em relação a vaga e ao que esperava do profissional que seria selecionado, o mesmo também explicou com clareza os desafios do setor.