Muito bom, prático e rapido! Considero uma boa experiência a medida que o processo foi em primeira etapa, on-line, através de testes e análise de perfil e, posteriormente a entrevista fiquei aguardando o retorno que foi breve e sucinto por e-mail mas não fui selecionada.