Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Cresol (Francisco Beltrão)
Entrevista
Boa experiência na participação do processo seletivo, bons profissionais. Começa pela gupy as candidaturas e testes, depois tem fase presencial e entrevistas com RH e líderes. Vagas bastante concorridas, retorno e feedback dados.
Olá, para nós é gratificante saber que você teve uma experiência positiva conosco. Agradecemos por dividir sua experiência, o seu feedback é importante e contribui para que possamos melhorar continuamente.
Experiencia positiva
Entrevista promedio
Solicitud
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Cresol (Reserva, Paraná) en mar 2021
Entrevista
Simples eficiente achei extremamente atenciosos. Educados e muito coerentes em suas perguntas, objetivos em casa uma das perguntas.
Perguntaram mais se a vê sobre o mesmo assunto,como uma pegadinha para resposta, achei muito interessante e útil essa técnica. Foi muito bom passar por essa entrevista.