Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Cresol (Francisco Beltrão) en abr 2025
Entrevista
O processo seletivo foi intenso, com várias etapas, o pessoal de Gente e Gestão foi muito profissional e empático. A entrevista com o Gestor foi mais difícil porém foi uma ótima experiência e com o retorno positivo.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual minha última remuneração? E qual foi minha trajetória profissional?
Olá! Obrigado por compartilhar sua experiência! Sabemos que entrevistas podem ser desafiadoras, e ficamos felizes que você tenha aproveitado cada etapa e recebido um retorno positivo.