Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Contabilidade BS (Curitiba)
Entrevista
Direto com o dono, sem muita informação de início e nada formal, depois de semana me.chamaram pra fazer um teste no dia e foi assim que entrei sem exame admissional
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Falta de informação do salário e quais minhas tarefas pois era meu 1emprego registrado