Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Conduent (São Paulo, )
Entrevista
Tranquilo, legal, tem treinamento e é a melhor parte do processo seletivo. Depois disso é só tristeza e decepção, colegas com crises de depressão são frequentes.