Acudí a una entrevista en Concentrix (São Paulo, ) en dic 2019
Entrevista
Muito fácil, entrevistadores muito carismáticos e gente fina. O lugar é lindo, confortável, um sonho. A entrevista é facinha, pena que tomei um chá de cadeira que só por Deus, mesmo não tendo passado foi uma experiência muito boa.
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Concentrix (São Paulo, )
Entrevista
Primeira etapa é uma prova de lógica, português e redação, lógica um pouco complicada, português pede o básico, tranquila, e a redação eles dão uma problemática para você resolver
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Concentrix (São Paulo, )
Entrevista
Rápido. Fiz prova de lógica, português e simulação de um atendimento por e-mail. Já recebi a resposta na hora e passei para a fase de entrevista.
Após a entrevista ficaram de mandar e-mail com a resposta
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
O que eu tenho que melhorar como pessoa e profissional?