Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Codgo.X (São Paulo, ) en mar 2026
Entrevista
O processo de entrevista foi muito bom porém a vaga era muito diferente da realidade anunciada, possuem poucas etapas no processo de admissão, me parece ótimo para quem está em inicio de carreira ou busca uma primeira oportunidade
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntas em geral relacionado a trajetória na carreira