Me postulé en persona. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Coasul (Coronel Vivida)
Entrevista
Eu achei muito bom o processo seletivo.gostei muito da pessoa que me entrevistou achei rapida direta e inteligente.os funcionarios tambem sao muito preparados para receber os visitantes.