Me postulé en persona. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Claro (Río de Janeiro) en ene 2020
Entrevista
Ótima, pois fiquei numa dinâmica com ótimas pessoas e me proporcionou um ótimo relacionamento, contudo passei nas entrevistas e trabalhei durante quase 10 anos e recebi vários benefícios fiz vários amigos nesse período, mais infelizmente a empresa não tem plano de carreira.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Claro (Río de Janeiro) en feb 2022
Entrevista
muito pensar como deve ser a roda da bicicleta devemos term em vias que podemos fazer melhor sempre por que a vida é boa e o mar sempre recua depois de uma tempestade
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
muito show. vida boa que deve ser levado em consideração