Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Claro (Cuiabá, )
Entrevista
Conversa com as gerentes, foram muito educadas e simpáticas, muitas perguntas de dificuldade média e diretas gostei da experiencia, era um processo seletivo e tinha bastante gente concorrendo a vaga.