Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Claro (São Paulo, )
Entrevista
Muito demorado eram mais de 60 pessoas pra se apresenta começou as 9 e terminou 13:30
É na hora de da o freedbank só falaram pra mim e mas 20 pessoas que não tínhamos passado mas não falaram o porquê se foi a prova a apresentação ou a dinâmica em grupo
Péssimo, entevista coletiva, cheio de gente, não ligaram para ninguém, o estagiário já estava escolhido e fizeram a gente passar essa situação, muito descaso, gastamos dinheiro para estar ali e nem se prontificou de responder os candidatos
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Claro (Río de Janeiro)
Entrevista
Muitas etapas, ótimo processo para conhecer bem e selecionar os melhores candidatos, apesar de demorado; mas talvez seja porque eu fiz na época da pandemia. Ótimos entrevistadores, tanto da terceirizada que me contatou primeiro quanto da própria Claro.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Claro (Campinas, ) en mar 2021
Entrevista
Entrevista em grupo bem dinâmica e o recrutador deixa o candidato muito a vontade. Eles dão um situação problema, e as pessoas são dividas em grupo para resolve-la. Muito boa, gostei muito.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Local de estudo
Idade
Onde mora
O que gosta de fazer
Uma pessoa que você se inspira