Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Claro (São Paulo, )
Entrevista
foi bem selecionado e demorado, eu ja estava entrando em outra empresa, porque a resposta demorou quase dois meses, agora não sei se é os mesmos procedimentos