Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Claro (Itajaí, )
Entrevista
Pessimo, não relatam sobre a rotina diária do trabalho nem dos deveres da função, só descobrimos depois de contratados. Pesima adminstração dos funcionários
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Técnico en Claro
Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Claro (Recife, ) en mar 2025
Entrevista
Participei de todo processo seletivo, infelizmente na hora da contratação não pude assumir.
Mais gostei do proceso, primeiro entrevista com psicólogo depois entrevista com o RH depois com o supervisor técnico
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Claro (São José dos Campos, ) en nov 2024
Entrevista
Não obtive resposta nenhuma. Não houve clareza no processo seletivo. Acredito que esse processo possa ser melhorado. Com mais transparência. Pois nós ficamos sem saber sobre o andamento. E isso gera expectativas.
Muito boa a entrevistas vários testes e uma ótima conversa e teste sobre conhecimento técnico sobre minha vida profissional e sobre meus estudos central a partir da argumentação, valendo-se, portanto, de opiniões e provas, como dados, levantamentos, estatísticas, fatos, exemplos e quaisquer outros elementos que sejam capazes de sustentar a tese apresentada.