Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Claro (São Paulo, )
Entrevista
O processo foi bem simples. Fiz a entrevista em dezembro de 2012 e fui contratado para começar em fevereiro de 2013. Foi uma conversa bem tranquila com o gestor da área.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
“Está disposto a assumir a liderança técnica de um projeto com fornecedores estrangeiros?"