Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Cielo (São Paulo, ) en abr 2024
Entrevista
Foi uma boa entrevista, todos muito solícitos. Trazendo detalhes sobre o desafio e sobre a empresa. Muito transparente sobre o momento da área e sobre a gestão. Falaram muito sobre crescimento profissional e sobre a importância da qualidade de vida
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Cielo (Barueri)
Entrevista
Foi um processo facil e rapido. Primeiro fiz entrevista com RH apos isso falei direto com o gestor da area que me contratou e o RH pediu os documentos e fui contratado
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
por que deveríamos contratar você não a pessoa do lado