Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Cielo (São Paulo, ) en ene 2023
Entrevista
Entrevista com o Gestor é péssima, pessoa totalmente despreparada, reclamando que estava voltando de férias e estava atrasada pra contratar vários gerentes e já tinha acordada agitada. Com RH é bem leve e agradável.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como é seu dia a dia ? Você gosta de atender cliente presencial?
Após passar por todos os processos, e todos informando que estava indo bem, não me deram nenhum retorno quando foi o último. Lamentável, poderiam pelo menos ligar ou avisar que não foi aprovado e dar um feedback