Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Cielo (Toronto, ON) en ene 2022
Entrevista
O início do processo foi bem legal, participei de uma dinâmica de grupo e fui chamado para uma entrevista com um gestor que foi também um papo muito bom.
O que me DECEPCIONOU, foi prometerem uma resposta mesmo que negativo e NENHUMA resposta foi dada.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Pontos positivos e pontos que eu tenho a desenvolver.